Esportes

Última etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua ocorre na UPF

27/11/2019

10:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) sedia a última etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2019. A competição acontece neste sábado, 30 de novembro, com largada marcada para as 19h, em frente ao Centro de Convivência. O trajeto de cerca de 5 km percorrerá o Campus I da Instituição. 

Um total de 900 inscritos participará do evento. A retirada do kit da prova para residentes de Passo Fundo ocorre no dia da corrida, 30/11, das 10h às 14h, na Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal. Para quem não mora na cidade, os kits também serão entregues no dia 30, mas das 17h às 18h, no local da disputa. A exemplo do ocorrido nos últimos anos, a organização solicita uma contrapartida social dos participantes, em forma de doação, que deve ser entregue no momento da retirada dos kits. Para esta etapa, a solicitação é de um brinquedo novo.

Durante a prova, será disponibilizada água quente para o público. O Circuito Municipal de Corrida de Rua é realizado pela Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria de Esportes, e conta com o apoio da UPF e da Rádio Uirapuru.