Ensino

Turmas de Agronomia e Medicina Veterinária visitam a Expointer

05/09/2017

09:06

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

A 40ª Expointer recebeu, em nove dias de feira, mais de 382 mil pessoas, que visitaram os diferentes setores contemplados na mostra agropecuária, considerada uma das maiores do gênero na América Latina. Espaço para troca de conhecimentos, a Expointer também foi palco para aulas práticas para alunos dos cursos de Agronomia e de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Na Expointer, que ocorreu de 26 de agosto a 3 de setembro, professores da Faculdade de Agronomia e de Medicina Veterinária (FAMV) estiveram presentes com turmas de diferentes disciplinas. O professor Hélio Rocha, da disciplina de Ovinocultura, e o professor Benami Bacaltchuck, da disciplina de Extensão Rural, promoveram aula prática para acadêmicos de duas turmas, oriundas dos cursos de Agronomia e de Medicina Veterinária.

Acadêmicos de Medicina Veterinária também tiveram aulas práticas com o professor Eraldo Zanella, na disciplina de Ginecologia e Obstetrícia Veterinária; com o professor Carlos Bondan, em Bovinocultura de Leite; com o professor Ricardo Zanella, na disciplina de Genética e Melhoramento Animal; e com a professora Maria Isabel Botelho Vieira, sobre Doenças Parasitárias.