Pesquisa e Inovação

Terceirização é tema de debate na UPF

11/05/2017

10:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Grupo Multidisciplinar de Estudos Organizacionais (GMEORG) e o Grupo de Pesquisa Estudos em Gestão de Pessoas (GPEGP), ligados ao Mestrado em Administração da Universidade de Passo Fundo (UPF), promovem, no dia 23 de maio, um debate sobre terceirização. A temática será abordada pelo professor Dr. Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos, das 16h30min às 18h30min, na sala 123 da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I.

O encontro é aberto à comunidade e marca o início das atividades do GMEORG em 2017, o qual é coordenado pela professora Dra. Denize Grzybovski. Parceiro no evento, o GPEGP tem na coordenação a professora Dra. Anelise Rebelato Mozzato. Ambos os grupos fazem parte da linha de pesquisa Comportamento, aprendizagem e gestão de pessoas, do Mestrado em Administração. 

O debatedor 

Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos é economista (UFAL/AL), especialista em Cooperativismo (Unisinos/RS), mestre em Sociologia (UFRGS/RS) e doutor em Sociologia Política (UFSC/SC). Atua como professor titular da UPF nas áreas de Sociologia e Economia. Também desenvolve projetos de extensão na área da educação financeira, endividamento e gestão de finanças pessoais. É educador financeiro e consultor em finanças pessoais, além de exercer atividades na área da gestão pública.