Notícias UPF

Sport Clube Gaúcho apresenta elenco para a temporada 2019

  • Por: S.C. Gaúcho
  • Fotos: Alex Borgmann

A apresentação para a temporada 2019 dos atletas e da comissão técnica do Sport Clube Gaúcho, time apoiado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), ocorreu na tarde desta segunda-feira, 4 de fevereiro, na BSBIOS Arena. Na ocasião, também foram apresentados os integrantes da diretoria, eleita em dezembro.  

O presidente do Clube, Augusto Ghion Jr., destacou a expectativa de grandes resultados para 2019. “Iniciamos cedo a pré-temporada, com 50 dias de antecedência, para podermos estar preparados para a disputa da Segundona Gaúcha, pois nesse ano o nosso objetivo é subir para a divisão de acesso. Também estaremos preparados para a disputa da Série D e esperamos ir para a série C do Brasileiro. No segundo semestre, vamos focar na Copa da Federação”, comentou Ghion Jr.

Além do presidente, Augusto Ghion Jr., compõem a diretoria: na vice-presidência de futebol, Paulo Faccio (Mário Tito), na vice-presidência executiva, Jerônimo Fragomeni, na vice-presidência financeira, Erasmo Battistella e na vice-presidência Jurídica, Flávio Bevegnu Júnior. “Mantivemos a mesma comissão técnica, que segue motivada e contamos com um grupo jovem e competente, com isso esperamos fazer ótimos campeonatos. Para tanto, contamos sempre com o apoio da nossa fiel torcida na BSBIOS Arena,” destacou o gestor.

O Periquito estreia na Segundona Gaúcha, no dia 23 de março, frente ao Nova Prata, na BSBIOS Arena.

Elenco do Sport Clube Gaúcho para a temporada 2019:

Goleiros: William Lago (Gaúcho), Pedro Afonso (Soledade), Zanatta (Gaúcho);

Zagueiros: Lucas (Soledade), Erik (Cruzeiro-POA) e Bruno (Gaúcho);

Meias: Adilson (Gaúcho), Gian (Avenida), João Gabriel (Soledade), Gustavo Rodrigues (Tupi), Henrique Café (Tupi), Léo Gaúcho (União Frederiquense), Andrews (Internacional) e Maylon (Gaúcho);

Laterais: Boni (Gaúcho), Marlon (Soledade), Otávio (Aimoré) e Felipe Borowski (Gaúcho);

Atacantes: Lucas (atacante), Vitor Ramos (TAC), Gustavo (Soledade), Matheus Paulista (Cruzeiro-POA) e Andrei (Cruzeiro-POA).

Galeria de Vídeos