Universidade

Semana do Conhecimento: prazo para inscrições de trabalhos encerra na segunda-feira (15)

10/08/2022

13:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo

Evento ocorre de 26 a 29 de setembro, com a temática “Educação Científica e o protagonismo acadêmico no ensino superior”

Com o propósito de aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza anualmente a Semana do Conhecimento. A 9ª edição está sendo preparada e os estudantes que pretendem apresentar trabalhos durante o evento precisam ficar atentos: o prazo para se inscrever encerra na próxima segunda-feira, 15 de agosto. Inscreva-se AQUI.

As atividades ocorrem por meio de duas modalidades: apresentação de trabalhos e ouvintes. Na modalidade apresentação de trabalhos, os estudantes são convidados a submeter trabalhos desenvolvidos em suas práticas, vinculados ao ensino, à pesquisa, à pós-graduação e à extensão. O valor de investimento é de R$ 35,00 e a inscrição é específica para a submissão de trabalhos, dando direito à inserção de até dois trabalhos em cada subevento da programação. Depois de realizada a inscrição, os trabalhos poderão ser inseridos na plataforma até o dia 17 de agosto.

Já na modalidade ouvinte, estudantes, professores, funcionários e a comunidade em geral têm a oportunidade de integrar diversos espaços de troca de conhecimentos, saberes e experiências, através de processos dialógicos, envolvendo a comunidade interna e externa. As inscrições para ouvintes iniciam no dia 18 de agosto e são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas em www.upf.br/semanadoconhecimento ou pelo e-mail semanadoconhecimento@upf.br.