Ensino

Retorno das aulas é marcado por evento na UPF Sarandi

11/08/2022

14:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Comunidade acadêmica participou de atividade na noite da quarta-feira, 10 de agosto

Depois de um longo período sem aulas, atividades e eventos presenciais, poder retomá-los é sinônimo de alegria para toda a comunidade acadêmica. Na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, os estudantes da UPF Sarandi  vivenciaram isso ao participar de uma recepção especial de volta às aulas.

Daniela é natural de Constantina

Com participação e patrocínio do Diretório Acadêmico do Campus, o evento contou também com falas do Serviço de Atenção ao Estudante (SAES). Além disso, os estudantes puderam registrar e levar uma recordação do evento em forma de fotografia impressa. 

 A diretora da UPF Sarandi, Tagiane Fiorentin, comemora e agradece a presença de todos. “É sempre uma alegria receber os acadêmicos, principalmente agora após um longo período de pandemia. Esse contato físico, as interações, compartilhamentos de vivências, de experiências, fazem a universidade ser esse ambiente em que todos gostariam de estar”, pontua a docente. 

Em seu primeiro semestre de graduação, Daniela Celer Meneghetti, acadêmica do curso de Direito, está adorando descobrir mais sobre o ensino superior. “Tem sido uma ótima recepção tanto dos colegas, quanto dos professores. O atendimento é ótimo e não tenho nenhuma queixa de nada. Estou adorando as aulas!”, ressaltou a natural de Constantina.