Visitas institucionais

Reitoria recebe Comissão de Apoio às Regularizações Fundiárias de Passo Fundo

01/10/2019

18:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

A reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 1º de outubro, vereadores representantes da Comissão Especial de Apoio às Regularizações Fundiárias no Município de Passo Fundo. Os vereadores foram recebidos pela reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin e pelo vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Dr. Rogerio da Silva. 

Durante o encontro, o presidente da Comissão, vereador Patric Cavalcanti, fez o convite para que a UPF participe da Comissão. De acordo com ele, o objetivo é abrir um diálogo com as diferentes instituições de Passo Fundo para discutir as questões fundiárias, um tema abrangente no município. Segundo dados do Governo do Estado, Passo Fundo tem, hoje, 108 ocupações. 

Também participaram do encontro, que ocorreu no gabinete da reitora, o coordenador da Escola de Extensão professor Me. Rodrigo da Luz; a diretora da Faculdade de Engenharia e Arquitetura, professora Dra. Vera Maria Cartana Fernandes; e o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo Me. Carlos Leonardo Sgari Szilagyi.