Geral

Reitoria realiza reunião com mais duas Unidades Acadêmicas

20/05/2019

16:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato e Camila Guedes

Encontros ocorreram nesta segunda-feira, dia 20 de maio, na Faculdade de Odontologia e na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia

A Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou, nesta segunda-feira, dia 20 de maio, mais duas reuniões, com as congregações da Faculdade de Odontologia (FO) e da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff). A reunião com os professores da FO ocorreu durante a manhã, no auditório da Faculdade. Já à tarde, os professores da Feff se reuniram na sala 1 do prédio da Unidade. Em ambas as reuniões, foram socializadas as ações já realizadas no primeiro semestre da gestão (2018/2), as que estão em desenvolvimento e as prospectadas para o período 2019-2021. 

A ação faz parte de uma série de encontros que estão sendo realizados em todas as Unidades Acadêmicos com o objetivo de promover um diálogo de forma transparente e aberta. As reuniões foram conduzidas pela reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, e também contaram com a presença do vice-reitor de Graduação, professor Dr. Edison Casagranda; do vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dr. Antônio Thomé; e do vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, professor Dr. Rogerio da Silva. 

As próximas reuniões ocorrem nesta quinta-feira, dia 23 de maio, com as congregações do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.