Universidade

Reitoria promove encontro na Faculdade de Direito

09/04/2019

20:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

A Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou, no fim da tarde desta terça-feira, dia 9 de abril, uma reunião com a congregação da Faculdade de Direito (FD). O objetivo é de socializar as ações já realizadas nos primeiros meses de gestão, bem como reafirmar o compromisso e o fortalecimento do Projeto Pedagógico Institucional.

Participaram da reunião a reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin; o vice-reitor de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda; o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé; o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva; e o vice-reitor Administrativo, Dr. Cristiano Cervi. O diretor da FD, Me. Edmar Vianei Marques Daudt e demais professores da Unidade também participaram do encontro. 

De acordo com a reitora, o objetivo da reitoria é realizar encontros com todas as unidades acadêmicas discutindo o projeto de gestão. “O objetivo é deixar mais claro e transparente o trabalho que vem sendo realizado, também ouvir as demandas de cada congregação, dialogar e pensar em conjunto com cada segmento da Universidade detalhes do projeto que estamos construindo”, disse. 

A reitora destacou ainda que é apresentado um breve relatório das ações já realizadas, bem como das atividades que desejam implementar. “Apresentamos como estamos implementando e desejamos implementar, pois, o projeto que está ancorado em três eixos, que é qualidade educativa, redesenho da estrutura organizacional e a sustentabilidade econômica financeira. Com isso, de forma interligada se dá o conjunto de ações que estamos desenvolvendo”, finalizou.