Geral

Reitoria da UPF é recebida na prefeitura Municipal de Carazinho

19/11/2018

18:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

A busca pela conexão e sinergia com a comunidade regional levou uma comitiva da Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) até a cidade de Carazinho, onde a Instituição mantém um campus universitário. Em agenda com entidades e representantes da comunidade, a Reitoria visitou, na tarde desta segunda-feira, dia 19 de novembro, a prefeitura Municipal de Carazinho, e foi recepcionada pelo vice-prefeito, por secretários municipais e por uma vereadora.

Participaram da atividade a reitora, Dra. Bernadete Maria Dalmolin; o vice-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Dr. Antônio Thomé; e a diretora da UPF Carazinho, Munira Awad. A atividade teve como objetivo apresentar a nova gestão da Instituição. Na oportunidade, a reitora citou as possibilidades de ação de inovação que podem reverter em desenvolvimento para a cidade. Durante a conversa, ela apresentou os potenciais da Instituição e recebeu demandas dos representantes do município. 

A reitoria foi recepcionada pelo vice-prefeito Fernando Sant'Anna de Moraes; pelo secretário da Fazenda, Adroaldo De Carli; pelo secretário de Administração, Lori Bolesina; pela primeira dama e secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz; pelo secretário de Desenvolvimento, Deninson da Costa; pela secretária de Planejamento, Vandelise Giradello; e pela vereadora Janete de Oliveira.