Visitas institucionais

Reitora da UPF recebe representantes do Sebrae

04/10/2018

19:20

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

A reitora da Universidade de Passo Fundo (UPF), professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, recebeu representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os vice-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé, e Administrativo, Dr. Cristiano Cervi, também receberam os visitantes. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira, 4 de outubro, na sala de reuniões do gabinete da reitora.

Participaram do encontro, o diretor superintendente do Sebrae, Derly Cunha Fialho, o presidente do Conselho Deliberativo, Gedeão Silveira Pereira, o gerente regional, César Nascimento, e a gestora de projetos, Júlia Colnaghi Lavall Vieira. Além dos representantes do Sebrae, acompanharam a visita, Donário Lopes de Almeida (Canal Rural), Cristiano Paim Buss (Stara), Gilmar Tietböhl (Senar), e Carlos Eduardo Lopes da Silva (secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo), entre outros.

A pauta se referiu as iniciativas da Universidade com relação ao incentivo à inovação, e a relação do Parque Tecnológico com as empresas, fazendo a relação entre grandes e pequenas empresas.