Pesquisa e Inovação

Próxima edição do Radar UPF Parque acontece nesta quarta (6)

05/07/2022

08:50

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Encontro será sobre a temática “Lei do Bem – Incentivos fiscais à inovação tecnológica”

O UPF Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, nesta quarta-feira, 6 de julho, uma nova edição do Radar UPF Parque. O evento, que ocorre às 10h, na Arena UPF Parque, Campus I, abordará o tema “Lei do Bem – Incentivos fiscais à inovação tecnológica”. As inscrições para os interessados em participar podem ser feitas AQUI.

A temática será debatida pelo professor Rafael Pavan, que possui graduação em Direito e Ciências Contábeis, é especialista em Direito Tributário, Controladoria, Auditoria e Perícia e Controladoria e Gestão Tributária, e é mestre e doutor em Educação pela UPF.

Além dele, a professora Mirna Muraro discutirá o assunto. Ela é graduada em Ciências Contábeis pela UPF e mestre em Ciências Contábeis. Atualmente, é sócia da Muraro & Rota Contadores Associados e professora adjunta da UPF. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em auditoria, atuando principalmente com auditoria contábil, perícia, controles internos, auditoria interna, assessoria tributária e controladoria.

Acesse o Instagram do UPF Parque Científico e Tecnológico e conheça o trabalho desenvolvido pelo Parque.