Extensão

Projeto Museu a Céu Aberto divulga datas para agendamento de visitas guiadas

04/02/2020

11:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

A equipe do “Projeto Museu a Céu Aberto: Cemitério Vera Cruz” divulga aos interessados as datas para agendamento de visitas guiadas, temáticas ou gerais, a serem realizadas ao longo do ano de 2020. O projeto, desenvolvido pela Universidade de Passo Fundo (UPF), tem como propósito maior estimular e promover um novo olhar acerca dos espaços cemiteriais, em específico sobre o Cemitério Vera Cruz, instigando na comunidade a curiosidade e o entendimento desse lugar não como a última morada, mas como vetor de conhecimento histórico, social e cultural.

As reservas já podem ser encaminhadas pelo formulário. A equipe do projeto se responsabiliza pela monitoria da visita, que terá como taxa, por grupo, o valor de R$ 30,00 para gastos com o transporte e material utilizado pela equipe.

As visitas serão agendadas para as datas disponíveis e ocorrerão preferencialmente no turno matutino. Extraordinariamente, serão atendidos grupos em outras datas e turnos, mas isso demandará contato prévio com a equipe do Projeto. A confirmação do pedido será feita por e-mail, pela equipe do projeto, e a preferência no atendimento às solicitações de agendamento respeitará a ordem das datas em que estas foram realizadas.

Conheça mais sobre a proposta do projeto no site e na página no Facebook

Confira as datas disponíveis para visitações: 
- 23 de março
- 27 de abril
- 25 de maio
- 10 de agosto
- 28 de setembro
- 23 de novembro