Extensão

Projeto de extensão ComSaúde promove debate sobre a série “Coração Marcado”

17/10/2022

09:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Atividade será realizada nesta quarta (19), no Campus II da UPF

Simón (Michel Brown) quer se vingar da organização de tráfico de órgãos que assassinou sua esposa, Valéria (Margarita Muñoz), mas acaba se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela, Camila (Ana Lucía Domínguez). Essa é a sinopse da série da Netflix, “Coração Marcado”, que será discutida no evento “Cinedebate: Coração Marcado – realidade ou ficção?”. A atividade, promovida pelo projeto de extensão ComSaúde da Universidade de Passo Fundo (UPF), acontece nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 19h, no auditório Biomédico da Escola de Medicina (Famed), Campus II da UPF.

Participam da discussão o médico neurocirurgião e coordenador da Organização de Procura de Órgãos – OPO 4, Cassiano Crusius, a médica da equipe de transplantes hepáticos do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e professora da Famed, Lisia Hoppe, e a vice-diretora da ONG ViaVida Pró-Doações e Transplantes de Porto Alegre, Clarisa Wolff.

Inscrições
Acadêmicos e profissionais das áreas da saúde, direito, serviço social e educação, além da comunidade em geral, podem participar. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas AQUI. Quem desejar atestado de participação (3 horas), necessita pagar uma taxa de R$ 5,00 por pix, conforme as informações do formulário de inscrição.

O “Cinedebate: Coração Marcado – realidade ou ficção?” conta com o apoio do HSVP, Instituto Unicred-RS e da ONG ViaVida.

*Com informações da Netflix.