Extensão

Projeto Acampamento da Criança com Diabetes seleciona extensionistas voluntários

11/03/2020

11:28

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

Estudantes podem se inscrever até 16 de março

O Centro Universitário de Saúde Coletiva (Ceusc) está selecionando extensionistas voluntários para o projeto Acampamento da Criança com Diabetes. Interessados em participar podem se inscrever até 16 de março.
 
Para a seleção, é necessário ser acadêmico regularmente matriculado nos cursos de graduação da UPF e ter disponibilidade para as reuniões de trabalho que acontecerão nas terças-feiras, às 18h, e eventuais finais de semana. Os candidatos devem enviar (até às 16h do dia 16/03) para o e-mail acampamentodiabetes@upf.br o seu boletim acadêmico e memorial descritivo em formato PDF, descrevendo experiências com extensão e motivações para participar do projeto. Estão sendo disponibilizadas oito vagas, divididas em quatro vagas para os cursos da área da Saúde e quatro vagas para os demais cursos.

A lista dos selecionados para a entrevista será divulgada dia 18 de março, pelo site da UPF e mural do Campus II. Os selecionados deverão comparecer à entrevista no dia 24 de março, às 18h, na sala de Extensão da Faculdade de Medicina, Campus II. O resultado oficial será divulgado na página da UPF e do Acampamento da Criança com Diabetes em 25 de março.

O Ceusc é um órgão da Universidade de Passo Fundo (UPF) vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. O projeto Acamapamento da Criança com Diabetes tem como organizadora a UPF e as instituições Lions Club e Hospital São Vicente de Paulo.