Ensino

Programação especial recepciona acadêmicos na UPF Carazinho

09/08/2022

14:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo/Matheus Moraes

Atividade foi realizada durante a noite de segunda-feira, 8 de agosto

Recepcionar os novos estudantes e integrá-los aos que já fazem parte da nossa comunidade acadêmica: a noite de segunda-feira, 8 de agosto, foi especial para os acadêmicos da UPF Carazinho. Durante o evento, os presentes puderam assistir a uma apresentação musical do cantor Zéu Ferreti, compartilhar lanches e levar uma recordação do momento em forma de fotografia impressa. 

Ana é natural de Não-Me-Toque

A diretora da UPF Carazinho, Munira Awad agradeceu a presença dos estudantes e desejou um bom semestre para todos. “Aproveitem o momento, o tempo de ser estudante. Procurem ter as melhores vivências dentro de sala de aula, com professores e colegas. Docentes e estudantes sempre aprendem juntos!”, pontuou.

No primeiro semestre da graduação em Direito, a Ana Júlia Tariga Dias está descobrindo mais sobre a rotina do ensino superior e aproveitando a nova fase. “Estava bem nervosa no começo, com medo de não me acostumar, me enturmar, não conhecer ou fazer amizades. Mas, logo no primeiro dia foi bem tranquilo e fiz amizades. Está sendo bem legal. A recepção fez com que a gente conhecesse mais pessoas ainda”, ressaltou a estudante.