Ensino

Programa Parceiro UPF inscreve até 24 de junho

13/06/2019

13:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

O Programa Parceiro UPF foi criado pela Assessoria Internacional com o objetivo de integrar estudantes estrangeiros ao meio universitário e à comunidade local. Quem deseja participar desse processo deve ficar atento: as inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de junho. O formulário está disponível no site www.upf.br/intercambios/programas/parceiro-upf/seja-nosso-parceiro.

Podem candidatar-se ao programa acadêmicos de graduação regularmente matriculados na UPF que tenham o desejo de colaborar na acolhida de forma voluntária e que, preferencialmente, falem uma língua estrangeira, inglês ou espanhol.

O candidato ao programa deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo por e-mail para aai@upf.br. O formulário será avaliado e os estudantes serão contatados para participar de uma reunião de preparação à acolhida dos intercambistas, momento no qual assinarão um termo de compromisso de voluntariado.

A Assessoria Internacional lembra que o candidato não fará a escolha do intercambista. Esse será designado de acordo com a unidade de vínculo do candidato e a língua estrangeira de domínio.