Ensino

Programa de Integralização Curricular está com matrículas abertas

03/12/2021

15:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Estudantes de pós-graduação que não foram aprovados no TCC ou na Monografia têm a possibilidade de integralizar componentes curriculares obrigatórios

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para o Programa de Integralização Curricular para Alunos Lato Sensu da UPF. O Programa possibilita que estudantes dos cursos de especialização ou MBA da Instituição que não tiveram aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou Monografia possam integralizar os seus componentes curriculares obrigatórios, de forma a fazer jus à certificação. Interessados em participar podem se inscrever até 10 de fevereiro de 2022, no site upf.br/pos, e anexar a documentação solicitada.

O Programa se destina aos alunos de turmas que tiveram início a partir do ano de 2016 e que não obtiveram aprovação na disciplina de TCC, Monografia ou equivalente, com carga horária de 15 horas/aula e prevista como obrigatória no Projeto Pedagógico do seu curso.

A realização das atividades com o professor-orientador ocorrerá durante um período de dois meses, de 1º/03/2022 a 30/04/2022.

Mais informações estão disponíveis AQUI.