Ensino

Professora da UPF participará de projeto de Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês

31/10/2017

15:04

Por: Assessoria de Imprensa

A professora do curso de Medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF) Simone Medeiros Beder Reis participará do projeto de pesquisa do Hospital Sírio-Libanês “Definição do Perfil de Competência da Pediatria”, em atendimento à demanda do Ministério da Saúde no âmbito do Projeto “Formação e Gestão de Programas de Residência Médica”. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a qualificação da residência no país e a professora Simone foi indicada para participar desse processo em função do reconhecimento de sua atuação como profissional.

O projeto consiste na investigação da prática de pediatras, realizada por meio de três requisitos: a narrativa reflexiva sobre a trajetória profissional como pediatra; instrumento de registro de atividades realizadas em uma semana típica de trabalho; e oficina de investigação na qual os participantes do projeto são estimulados a explicitar as ações e atividades que realizaram em sua rotina de trabalho.

A oficina de investigação de práticas do pediatra será realizada no dia 07 de novembro, no Prédio Administrativo do Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo.