Universidade

Plantão do Cuidado atende estudantes em horário diferenciado nas férias

29/06/2020

14:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Direcionada aos acadêmicos, professores e funcionários da UPF que desejam conversar e compartilhar sobre os desafios, aprendizagens e angústias vivenciadas neste momento de pandemia de Covid-19, a sala virtual Plantão do Cuidado atenderá em horário diferenciado no mês de julho, período de férias. O atendimento para os estudantes acontecerá somente nas sextas-feiras, das 18h às 19h. Para isso, os interessados devem acessar a sala pelo link e contar com o apoio da equipe de escuta do Setor de Atenção ao Estudante (Saes).

Já o atendimento para os funcionários continua nas segundas-feiras, das 16h30min às 17h30min. O acesso pode ser feito aqui. O horário dos professores também segue o mesmo: nas quartas-feiras, das 17h30min às 18h30min. O acesso para os docentes encontra-se disponível neste link. O Plantão do Cuidado para os funcionários e professores recebe o acompanhamento da Divisão de Gestão de Pessoas da Instituição.

Sala aberta
Um espaço aberto oferecido é a Rede de Aprendizagem, destinada aos professores, funcionários, alunos e também à comunidade externa para que se cultive a troca de saberes sobre temas transversais. Para o público em geral, pode ser acessada às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. As salas específicas para professores e funcionários da UPF ocorrem das 16h às 17h, conforme divulgação prévia. Confira aqui.

O Plantão do Cuidado integra a Rede de Cuidado da UPF. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail saes@upf.br.