Ensino

UPF oferece MBA em Gestão e Liderança de Equipes em Lagoa Vermelha e Sarandi

15/01/2021

13:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

As matrículas para cursos de especialização e MBA da UPF devem ser feitas até 21 de março

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para diversas opções de cursos de especialização e MBA. Entre os cursos oferecidos está o de MBA em Gestão e Liderança de Equipes, na sua 3ª edição, oferecido nos campi de Lagoa Vermelha e Sarandi. O curso capacita gestores de equipes, das diferentes áreas da gestão privada e pública, nas atividades de constituição de sua equipe e posterior formação, desenvolvimento e manutenção, alicerçados nos conhecimentos técnicos e legais pertinentes e na formação do líder em si. As matrículas devem ser feitas até o dia 21 de março no site www.upf.br/pos.

O programa busca contemplar egressos de vários cursos de graduação estabelecidos nas microrregiões e que não podem deslocar-se até Passo Fundo para buscar educação continuada. O curso é voltado para todos aqueles que tenham interesse na área de gestão, liderança e equipes. O profissional terá capacidade de trabalhar dentro da área em empresas de pequeno, médio e grande porte, gerenciando/liderando equipes e auxiliando na tomada de decisão. 

Funcionamento
Em ambos os campi, o curso é coordenado pelo professor Me. Faisal Medeiros Awad. As aulas são quinzenais, nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde, com duração de 16 meses. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail feacpos@upf.br ou telefone (54) 3316-8240.

Descontos e financiamentos
Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos

A Universidade também oferece financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.