Ensino

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem inscrições abertas na UPF

16/01/2019

15:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Em sua 19ª edição, o curso objetiva qualificar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais que trabalham nas áreas de gestão de pessoas e de executivos de outras áreas de empresas privadas ou públicas que buscam atualização.

A formação, vinculada à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), é destinada a executivos, gerentes e assessores de empresas privadas e instituições públicas, lideranças dos mais diversos níveis que tenham a incumbência de gerenciar pessoas e demais profissionais que exercem ou pretendem exercer atividades de gestão de pessoas. As inscrições podem ser feitas até 17 de março de 2019, aqui ou no site upf.br/ensino.

O MBA em Gestão de Pessoas atende a uma demanda crescente do mercado de trabalho regional, que necessita de profissionais qualificados na área de gestão de pessoas. Ainda, o curso foi pensado como uma possibilidade de oferecer aos egressos possibilidades de educação continuada em uma área específica da Administração.

A composição do corpo docente, as atividades complementares (workshops, visitas técnicas e seminários) e a elaboração do trabalho final de curso (estudo de caso e de multicasos em uma empresa, a respeito dos temas relacionados ao curso) constituem-se como uma possibilidade de acesso a conhecimentos da atividade na prática das empresas, contribuindo para o aprendizado.

Processo seletivo
A seleção dos inscritos será no dia 18 de março e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril. As aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feac, Campus I da UPF. Os encontros acontecerão  quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, durante o período de 18 meses.

Mais informações pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.