Ensino

MBA em Gestão de Negócios da Saúde tem inscrições abertas

08/02/2019

10:56

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O município de Passo Fundo é considerado um grande cluster de saúde, com presença de significativo volume de clínicas, laboratórios, hospitais, consultórios, entre outros, que necessitam das principais ferramentas de gestão para melhorar o processo de tomada de decisão no negócio, aprimorando, com isso, a gestão do estabelecimento. Pensando em oferecer qualificação a quem atua nestes locais, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece o MBA em Gestão de Negócios da Saúde.

O curso, ligado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac),  está com inscrições abertas. Profissionais com nível superior nas diversas áreas da saúde, entre médicos, dentistas, oftalmologistas, secretárias, bem como profissionais gestores que buscam aperfeiçoamento para prestar serviços na área de saúde estão convidados a participar da primeira edição da formação. Interessados em ingressar devem se inscrever até 17 de março de 2019, acessando aqui , ou pelo site upf.br/ensino.
 
Dentre os seus objetivos, o curso visa qualificar os profissionais para atuar, dentro de padrões de excelência, com profissionalismo nos processos gerenciais das diversas clínicas da área de saúde, capacitar o aluno para a utilização de instrumentos básicos que lhe permitam interpretar, em nível global, as políticas governamentais, e apresentar ferramentas de diagnóstico, análise e solução da problemática existente nas empresas e instituições a que pertencem. O MBA em Gestão de Negócios da Saúde é coordenado pelos professores Dr. Julcemar Bruno Zilli e Me. Tiago Dalla Corte.

Processo seletivo
A seleção dos inscritos será no dia 18 de março e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril. As aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feac, Campus I da UPF, e ocorrerão às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, durante o período de 18 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8246 e pelo e-mail feacpos@upf.br.