Esportes

Manuela e Augusto Spessatto presentes no XX Campeonato Brasileiro JKA 2019

02/05/2019

10:53

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Os caratecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Manuela e Augusto Spessatto participam do XX Campeonato Brasileiro JKA 2019, que será realizado no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. As atividades do evento iniciam nesta quinta-feira (2) e seguem até domingo (5).

A programação desta quinta (2) e sexta-feira (3) é composta por um curso técnico com os shihans Takenori Imura e Yoshizo Machida. No sábado (4), ocorre a competição infantil e juvenil, a qual terá a presença dos alunos de Manuela, que representarão a seleção gaúcha. Os atletas da UPF lutam no domingo (5), pela categoria Adulto. “Esse campeonato tem sua importância e sua pressão, pois será aqui na nossa terra e está tomando o rumo do mundial. A categoria feminina tem mulheres com títulos internacionais, então, o nível será altíssimo. Espero fazer o meu melhor e colocar em prática tudo o que treinei”, conta Manuela.

Augusto também está com uma boa expectativa para a disputa. “Levando em consideração meus bons resultados no estadual, do qual participaram atletas de nível nacional, com certeza estou preparado para mostrar a eficácia de todo o meu treinamento. Sem dúvidas, atingirei resultados significativos”, comenta.