Geral

IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras terá participação virtual

21/09/2018

15:46

Por: Assessoria de Imprensa

Os inscritos na modalidade ouvintes no IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras (CIHRF), que ocorre de 16 a 18 de outubro de 2018, poderão conferir o evento virtualmente. Os participantes que tiverem dificuldades em estar nas conferências presencialmente e/ou que querem participar a distância terão a possibilidade de conferir as transmissões pelo Youtube, produzidas pela equipe da UPFVirtual, e garantir sua certificação. 

Para participar virtualmente, os interessados devem realizar a inscrição na Modalidade 4 - Ouvintes - R$ 40,00, pelo link https://secure.upf.br/eventos/eventos/309. Os inscritos nessa modalidade deverão acompanhar as transmissões ao vivo pelo canal UPF Virtual,  em https://www.youtube.com/c/upfvirtual, e enviar resumo das conferências (de no máximo 15 linhas por conferência) para o e-mail, indicando no texto da mensagem "Ouvinte - participante virtual", até o dia 21 de outubro. No corpo do e-mail, será necessário indicar: nome completo do inscrito e os resumos das três conferências (só haverá certificação para quem enviar os três resumos).

Após comprovados a regularidade da inscrição e o envio dos resumos, o certificado de participação será disponibilizado pelo site Eventos da UPF. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site http://cihrf2.wixsite.com/cihrf2018.