Geral

Internacionalização da produção científica é tema de bate-papo na UPF

19/11/2020

14:21

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Assessoria Internacional, em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), promove, nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, um bate-papo com o tema “Internacionalização da produção científica na UPF: experiências e estratégias de colaboração e difusão da ciência”. A atividade, voltada para os estudantes e professores dos cursos de mestrado e doutorado da UPF, ocorre a partir das 14h. O acesso ao encontro poder ser feito AQUI.

De acordo com a professora Dra. Luciane Sturm, coordenadora da Assessoria Internacional, o objetivo do encontro virtual é discutir a importância da publicação internacional no processo de internacionalização dos Programas de Pós-Graduação UPF.

A palestrante será a professora Dra. Luciane Colla, coordenadora do Programa de Pós-Graduação Ciência e Tecnologia de Alimentos. Ao longo de sua fala ela abordará tópicos como a produção de textos e colaboração em grupos de pesquisa, escrita em língua inglesa e normas de revistas internacionais, a partir de suas experiências nessa área.

A mediação será feita pela Dra. Luciane Sturm, que também atua como docente na disciplina de English for AcademicPurposes, oferecida semestralmente pelo PPGL.