Extensão

Integrantes do Sajur e do Balcão do Trabalhador realizam visita à ONG Amor

02/12/2019

18:52

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Equipes do Serviço de Assistência Jurídica (Sajur) e do Balcão do Trabalhador da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizaram, nesta segunda-feira, 29 de novembro, uma visita a ONG Amor de Passo Fundo. No encontro, foi promovida uma conversa interativa com as crianças, adolescentes e professores da ONG sobre o primeiro emprego e a relação de jovem aprendiz com as empresas, bem como ocorreu a distribuição de doces em comemoração ao Natal, que está próximo. O Balcão do Trabalhador levou sua boneca mascote para realizar a distribuição de doces.

Além de levar o conhecimento jurídico, as equipes do Sajur e do Balcão do Trabalhador ressaltaram a importância de fazer parte da comunidade, conhecendo as realidades de seus habitantes, e se fazendo presente da melhor forma possível, especialmente nesta época do ano, em que se comemora o Natal, na qual a ajuda deve ter um sentido especial de renovação e compaixão.

Participaram da ação os professores Me. Luciano de Araújo Migliavacca e Me. Marlot Caruccio do Sajur e a coordenadora do Balcão do Trabalhador, professora Me. Maira Angélica Dal Conte Tonial, acompanhada dos estagiários do Balcão.