Integrado

Integrado UPF inscreve para o ensino médio até domingo, 18

16/11/2018

16:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), está com inscrições abertas para ingresso na 1ª série no curso de ensino médio, para o ano letivo de 2019. As inscrições podem ser feitas no site upf.br/integrado, até este domingo, dia 18 de novembro.

O edital, com a informação sobre os documentos necessários do candidato e dos pais ou responsáveis, pode ser conferido no site do Integrado UPF. As entrevistas ocorrem entre os dias 19 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Ensino Médio Integrado UPF, prédio D5, Campus I. As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, na secretaria do Integrado.

Integrado UPF

No Integrado UPF, os alunos são incentivados a buscar o conhecimento e a construir seus conceitos e suas ideologias. As orientações educacionais e profissionais oferecidas pela escola proporcionam que os estudantes desenvolvam seus talentos e direcionem seus esforços na busca de seus sonhos e desejos.

Pensando na formação integral dos alunos, o Integrado UPF dispõe de apoio pedagógico;, oferece aulas criativas, dinâmicas e interativas e possibilita momentos de aprofundamento: língua estrangeira com turmas reduzidas e separadas por nível de conhecimento, educação física e arte com possibilidade de escolha entre diversas modalidades, simulados, oficinas e palestras.

Informações

Outras informações podem ser obtidas no edital na página upf.br/integrado. Dúvidas posem ser sanadas em contato pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail integrado@upf.br.