Integrado

Integrado UPF inscreve estudantes para o Ensino Médio

05/11/2019

14:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo/UPF

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF está com inscrições abertas para ingresso na 1ª série do Ensino Médio no ano letivo de 2020. Interessados podem se inscrever até 18 de novembro, pelo site www.upf.br/integrado.

No Centro de Ensino Médio Integrado UPF, os alunos são incentivados a buscar o conhecimento e a construir seus conceitos e suas ideologias. As orientações educacional e profissional oferecidas pela escola proporcionam que os estudantes desenvolvam  talentos e direcionem esforços na busca de seus sonhos e desejos.

Documentos exigidos
Para validar a inscrição, é necessário que os candidatos apresentem uma foto 3x4; fotocópia do RG, do CPF e da certidão de nascimento; histórico escolar ou atestado de frequência do Ensino Fundamental (documento original e uma cópia); e o comprovante de residência. Os pais ou responsáveis devem apresentar fotocópia do RG e do CPF.

As entrevistas com os inscritos – que deverão estar acompanhados de seus pais ou responsáveis – acontecerão no período de 21 a 30 de novembro, no Integrado UPF (prédio D5), Campus I. As matrículas ocorrerão nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail integrado@upf.br. O edital com os detalhes sobre as inscrições está disponível aqui