Integrado

Integrado UPF abre inscrições para Especialização Técnica de Nível Médio em Radioterapia

14/12/2018

15:15

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Interessados têm até 5 de janeiro para inscrever-se, pelo site upf.br/integrado. Curso tem duração de 18 meses

Buscar aperfeiçoamento profissional e atualização constante na área de atuação é indispensável. Pensando nisso, o Centro de Ensino Médio Integrado UPF está com inscrições abertas para o curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Radioterapia. A formação tem aulas nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, com duração de dezoito meses. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para inscrever-se pelo site upf.br/integrado.

O curso é voltado para técnicos em Radiologia ou tecnólogo em Radiologia e o candidato precisa apresentar o certificado de conclusão para realizar a formação. O egresso da Especialização Técnica de Nível Médio em Radioterapia estará habilitado a desenvolver atividades, sob a supervisão do médico radioterapeuta, operando equipamentos, processando e reconstruindo as imagens, escolhendo os protocolos específicos, adotando as medidas específicas à segurança e à qualidade na oferta dos serviços oferecidos.

Ao todo, são 18 meses de formação, com 460 horas de aula e 100 horas de estágio curricular. O curso também possibilita desenvolver uma visão crítica, reflexiva e criativa da realidade em que irá atuar e aplicar os conhecimentos técnico-científicos, éticos, políticos e educativos nas empresas, contribuindo para o alcance da qualidade nos serviços prestados. São 35 vagas e a coordenação da especialização é do professor André Gugel.

Veja mais informações aqui.