Integrado

Integrado UPF abre inscrições para cursos técnicos nesta segunda-feira (4)

01/12/2017

14:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), estará, a partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, com inscrições abertas para vários cursos técnicos. São oferecidas vagas para os cursos técnicos em Alimentos; em Eletrotécnica; em Enfermagem; em Mecânica; em Radiologia; e em Segurança do Trabalho.

Interessados em ingressar em alguma das formações devem se inscrever pelo site www.upf.br/integrado e/ou na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados pela manhã, das 8h às 11h30min. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 25,00.

A lista de documentos que os candidatos necessitam entregar pode ser conferida no edital. Ao todo, estão abertas 40 vagas em cada curso. Além de ser oferecido em Passo Fundo, o curso técnico em Enfermagem também inscreve para o campus Lagoa Vermelha. As matrículas acontecerão nos dias 10 e 11 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na CAA, Campus I.  

Segundo o diretor do Integrado UPF, professor Jonir Dalbosco, o ingresso nos cursos técnicos possibilita que o aluno tenha muito mais do que um diploma. “Ele, através de um ensino qualificado, ministrado por um corpo docente inserido no mercado de trabalho, irá adquirir conhecimento e saberes que vão contribuir com as suas práticas diárias”, comentou, destacando que o Centro é a única escola técnica da cidade inserida em uma universidade. “Toda a infraestrutura da UPF está disponível para os alunos do Integrado”, disse.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail integrado@upf.br.