Ensino

Inscrições para especializações e MBAs da UPF seguem abertas até 6 de março

21/02/2020

09:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O aprimoramento profissional é um importante diferencial no concorrido mercado de trabalho, e permite, aos que buscam se atualizar em suas áreas de atuação, obter novos conhecimentos para serem colocados em prática. Atenta a isso, a Universidade de Passo Fundo (UPF) segue com inscrições abertas em diversos cursos de especialização e MBA. Interessados podem se inscrever até 6 de março, no site www.upf.br/ensino.

Estão sendo ofertadas as especializações em Proteção de Plantas; em Bioética e Ética Aplicada (EaD); em Audiologia; em Auditoria e Perícia; em Controladoria e Gestão Tributária; em Ciências Criminais e Advocacia; em Direito Processual Civil na Prática; em Educação de Jovens e Adultos (EaD); em Engenharia de Manutenção Industrial; em Engenharia de Segurança do Trabalho; em Indústria 4.0; em Língua Espanhola (EaD); em Ensino de Ciências Humanas (EaD); em Endodontia; em Ensino de Astronomia; e em Análises Clínicas e Toxicológicas. Além destas formações, também são oferecidos os MBA em Economia e Gestão Empresarial; em Gestão de Pequenas e Médias Empresas; em Marketing e Gestão de Negócios; em Gerenciamento de Projetos; e em Gestão Estratégica de Pessoas.

Oportunidades de descontos
Egressos UPF que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%. Nos cursos voltados à área do Direito, ainda é possível usufruir de um desconto de 10%, a partir de uma parceria com a OAB. Esse desconto é extensivo a associados à Ordem e a seus dependentes.

Todas as informações sobre as especializações e MBAs da UPF estão disponíveis em www.upf.br/ensino.