Ensino

Inscrições para cursos de pós-graduação da UPF encerram no dia 31 de março

21/03/2019

09:20

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para especializações e MBAs, em diferentes áreas do conhecimento. Interessados têm até 31 de março para inscrever-se. Acesse aqui para conhecer a relação dos cursos ofertados. A Universidade também informa que diversas dessas formações tiveram seus projetos pedagógicos reformulados, impactando no valor do investimento. 

As reformulações de cursos acompanham as mudanças no mercado de trabalho e também atendem às normativas do MEC, que, desde 2018, tirou a obrigatoriedade, para os cursos lato sensu, do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

As inscrições para os cursos de especialização e MBA devem ser feitas acessando aqui. Todas as informações relativas aos cursos estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. A seleção dos inscritos nesses cursos com inscrições até o dia 31 de março será no dia 1º de abril e os selecionados serão divulgados no dia 2 do mesmo mês. As matrículas ocorrerão de 3 a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Outras dúvidas também podem ser sanadas em contato pelo telefone (54) 3316-8100.