Extensão

Inscrições para cursinho Pré-Vestibular Popular e Comunitário da UPF encerram hoje (22)

22/02/2019

16:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Encerram nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Popular e Comunitário da Universidade de Passo Fundo (UPF). O cursinho é um dos projetos de extensão da Instituição, vinculado à Faculdade de Educação (Faed) e ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), e tem como objetivo oferecer um ensino pré-vestibular gratuito para alunos em situação de vulnerabilidade social, residentes em Passo Fundo e região. As inscrições estão sendo realizadas na sala 15 da UPF Idiomas (Campus III), que está localizada na Avenida Brasil, 743.

Com 30 vagas disponíveis, os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, o RG, o CPF e o histórico escolar para comprovação da conclusão do Ensino Médio. Os alunos serão selecionados de acordo com os critérios especificados em edital, portanto, aqueles que atendem aos critérios de classificação deverão apresentar também os documentos comprobatórios de cada critério: comprovante de recebimento do benefício bolsa família, atestado de vinculação a movimento social (assinado pelo coordenador), autodeclaração de cor/etnia e de gênero. 

As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira, das 19h20min às 22h30min. A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 28 de fevereiro, pelo site da UPF. Mais informações podem ser obtidas em contato pelo e-mail cursinhoupf@gmail.com.