Pesquisa e Inovação

Inscrições de trabalhos para a Semana do Conhecimento seguem até sexta-feira (24)

20/05/2019

17:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para a apresentação de trabalhos na VI Semana do Conhecimento, que ocorre de 2 a 6 de setembro na Instituição. Interessados podem se inscrever até a sexta-feira, dia 24 de maio, pelo link. Os trabalhos poderão ser inscritos em um dos subeventos da Semana do Conhecimento: Mostra de Iniciação Científica (MIC); Mostra de Extensão (MEX); e Mostra de Trabalhos de Pós-Graduação. Podem se inscrever acadêmicos da UPF e de outras instituições de ensino superior. 

A Semana do Conhecimento é um evento que ocorre anualmente na UPF com o objetivo de aproximar práticas de ensino, de pesquisa, de pós-graduação e de extensão.  Neste ano, a atividade terá como tema “Universidade em transformação: integralizando saberes e experiências”. A programação contemplará diversas atividades, tais como: palestra, roda de conversa, painel temático, apresentação de trabalho, cine-fórum, entre outras. As atividades serão realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite e ocorrerão em diferentes espaços da Universidade.

Mais informações sobre as regras para a submissão dos trabalhos e programação do evento estão no site www.upf.br/semanadoconhecimento. Outros esclarecimentos pelo e-mail semanadoconhecimento@upf.br.