Ensino

Inscrições abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

08/01/2020

09:20

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Curso está na 20ª edição. Inscritos até 6 de fevereiro recebem um desconto de 10% na matrícula

Capacitar os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão de pessoas nas organizações públicas ou privadas, oriundos das mais diferentes áreas de formação, propiciando conhecimentos atualizados e contribuindo para a formação continuada é o propósito do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Universidade de Passo Fundo. (UPF). O curso está com inscrições abertas no site www.upf.br/ensino.

Ligada à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) da UPF, a formação é tradicionalmente oferecida pela Instituição, estando em sua 20ª edição. Dentre os objetivos, o MBA visa desenvolver líderes numa visão interdisciplinar, e qualificar os profissionais da área de gestão de pessoas e áreas afins, considerando as mudanças tecnológicas, sociais e do mercado de trabalho.

O curso é coordenado pelo professor Me. Faisal Medeiros Awad. Conforme Awad, atualmente, se vive um tempo interessante no que diz respeito à performance das organizações. “De alguns anos pra cá, percebeu-se que as vantagens competitivas de uma empresa estão nas pessoas, e que quanto mais se consegue melhorar o clima organizacional, as relações interpessoais e a qualidade de vida e de trabalho desses profissionais, mais eles entregam em suas atividades. Nesse sentido, o diferencial do MBA está na performance que ele oferece. Escolhemos disciplinas com muito esmero, de modo que temos todos os temas de gestão de pessoas dentro da formação. Para esta nova turma, há a novidade das tendências modernas e futuras de um RH. Essa pós-graduação encontra-se ancorada nas boas práticas de gestão de pessoas, e é isso que o estudante, após concluir o MBA, estará apto a fazer, intercedendo de forma pró-ativa nas organizações e sendo capaz de identificar quais são os melhores caminhos e estratégias a seguir para que a empresa obtenha vantagens competitivas sustentáveis no mercado de trabalho a partir das pessoas”, comenta o docente.    

Inscrições com desconto na matrícula
Interessados podem se inscrever até 6 de março, no endereço eletrônico www.upf.br/ensino. Inscritos até 6 de fevereiro tem direito à um desconto de 10% na matrícula. Egressos UPF que integram o Programa Elos terão uma bolsa de 10%.

Informações
O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas possui a duração de 18 meses. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail feacpos@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8240 e nesta página.