Extensão

Inscrições abertas para o curso de extensão “Educação continuada em análises clínicas”

13/05/2020

11:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta o curso de extensão “Educação continuada em análises clínicas”. A formação objetiva capacitar os profissionais com conhecimento clínico, revisando e aprimorando o aprendizado dos princípios fisiopatológicos que envolvem o diagnóstico laboral. Interessados podem se inscrever aqui.

O curso acontecerá de 22 de maio de 2020 a 17 de julho de 2021, com aulas nas sextas-feiras, das 19h às 22h, e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e das normativas institucionais do Ministério da Educação, os encontros serão ministrados por videoconferência, via Google Meet.

Várias disciplinas compõem a estrutura curricular, tais como “Hemopatias malignas e diagnóstico de leucemias”, “Epidemiologia aplicada”, “Uroanálise e função renal”, “Aterogênese e função cardíaca”, entre outras. Segundo o coordenador da formação, Dr. Luciano de Oliveira Siqueira, além delas, o curso possui como diferencial a qualidade do corpo docente.