Ensino

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Odontologia

07/11/2017

14:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade de Passo Fundo (PPGOdonto/UPF) está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado. O processo seletivo ocorre até 1º de março de 2018 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ppgodonto.upf.br.

Mestrado
O Mestrado conta com área de concentração em Biomateriais, Clínica Odontológica baseada em evidências e Odontologia Preventiva e disponibiliza, para este processo, 15 vagas, distribuídas de acordo com a disponibilidade de orientação dos docentes credenciados. 

A seleção será realizada na Faculdade de Odontologia e terá duas etapas. A primeira será a prova escrita, tendo por base a literatura indicada na página do PPGOdonto, além da prova de conhecimento de língua inglesa. A atividade ocorre no dia 5 de março de 2018, às 8h30min, na sala 401, no terceiro piso da Faculdade de Odontologia. A segunda será a entrevista, a partir das 13h30min, no mesmo local. 

Os resultados finais serão divulgados até o dia 10 de março de 2018 no site www.ppgodonto.upf.br.

Doutorado
O Doutorado em Odontologia, com área de concentração em Clínica Odontológica, tem como linhas de pesquisa Biomateriais, Clínica odontológica baseada em evidências e Odontologia preventiva.

A seleção contará com duas etapas. Primeiramente, a prova escrita, tendo por base a literatura indicada na página do Programa, que será realizada no dia 6 de março de 2018, às 8h30min, na sala 401 da Faculdade de Odontologia, Campus I. A segunda fase será a entrevista, baseada no currículo do candidato. De caráter classificatório, a entrevista acontece também no dia 6, a partir das 13h30min, no mesmo local.