Notícias UPF

Inscrições abertas para a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução

A competitividade no mundo dos negócios tem gerado a necessidade de informações cada vez mais rápidas e precisas aos gestores, visando respaldar o processo de tomada de decisões. Diante dessa realidade, é imprescindível para as empresas que buscam maximizar seus resultados contar com profissionais capacitados e com profundo conhecimento nas áreas tributária e de controladoria, de forma a proporcionar diferenciais competitivos a empresas dos mais variados segmentos. Atenta a esse cenário, a Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária.

Em sua 11ª edição, o curso oportuniza aos profissionais das áreas contábil, administrativa, econômica e outras correlatas o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas de controladoria e gestão tributária, contribuindo para o processo de gestão de empresas dos mais variados segmentos. Disciplinas como “Controladoria estratégica”, “Auditoria fiscal”, “Contabilidade societária”, “Governança corporativa”, entre outras, integram a grade curricular da formação.

Como se inscrever
Profissionais e egressos das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outras correlatas que atuam em empresas públicas ou privadas são o público-alvo do curso. As inscrições devem ser efetuadas aqui ou pelo site upf.br/ensino.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feac, Campus I. Os encontros são em regime quinzenal, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde (o cronograma está sujeito a alterações, dependendo da agenda dos professores), durante o período de18 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8246, e-mail feacpos@upf.br e na página upf.br/ensino.