Notícias UPF

II Festival de Publicidade Sem Vendas desvenda egressos que conquistaram o mundo

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação

Evento ocorre no dia 25 de setembro, com bate-papos, palestras e workshops para um mergulho nas diferentes possibilidades da Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, no dia 25 de setembro, a segunda edição do Festival de Publicidade - Sem Vendas. Nesta edição, o evento se propõe a desvendar, para acadêmicos do curso, egressos que ganharam o mundo, seja trabalhando em diferentes partes do país, seja fazendo intercâmbio, presenciando outras realidades da profissão. 

A programação inicia no turno de manhã com um bate-papo com os egressos Paulo Gradaschi, Luana Telles e Ismael Zeni, que irão compartilhar suas experiências em outro país e suas visões sobre a comunicação publicitária. Já à noite, ocorre um workshop e uma conversa sobre mídia programática com a especialista Inês Pimpão, da agência Publya de Florianópolis. As atividades acontecem no auditório do Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg), prédio B5.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de setembro, na Faculdade de Artes e Comunicação (FAC), em frente ao “Bar do Bruno”, pelo valor de R$ 15,00. Também será possível realizar a inscrição no dia, no local do evento. Os primeiros 80 inscritos ganharão um eco copo para utilizar no coffee break do evento, já que a ideia dos organizadores é também desvendar a sustentabilidade.