Geral

FUPF divulga pré-selecionados em segunda chamada no Prouni

02/07/2019

17:02

Por: Assessoria de Imprensa

Candidatos devem comprovar informações até o dia 8 de julho

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) divulga a lista dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada pelo MEC, no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2019/2. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição para os candidatos pré-selecionados deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até o dia 8 de julho. 

O atendimento da Central acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h. A divulgação da lista dos candidatos aprovados pelo setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 11 de julho de 2019.

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a Instituição recomenda que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada e o checklist da documentação que deverá ser apresentada.