Ensino

FUPF divulga pré-selecionados em primeira chamada no ProUni

19/01/2021

11:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação (MEC), em primeira chamada, no Programa Universidade Para Todos (ProUni), processo seletivo 2021/1. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio do envio da documentação socioeconômica, do candidato e do grupo familiar, para o e-mail prouninaupf@upf.br.

Os documentos exigidos devem ser enviados entre os dias 19 a 27 de janeiro de 2021. A divulgação da lista dos candidatos aprovados pela Seção de Programas Públicos e Institucionais (SPPI), após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2021, e a matrícula será realizada entre os dias 01 a 05 de fevereiro de 2021.

Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada e o checklist da documentação que deverá ser enviada.

Fique atento ao seu e-mail, pois esse será o principal meio de comunicação entre a Universidade e você, futuro bolsista.