Pesquisa e Inovação

Faed entrega proposta pedagógica da pós-graduação lato sensu para Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

10/07/2018

08:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

Uma comissão da Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo (Faed/UPF) entregou, nesta segunda-feira, 9 de julho, uma proposta pedagógica da pós-graduação lato sensu da Faed para a gestão da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (VRPPG). O documento foi entregue para o vice-reitor, professor Dr. Leonardo José Gil Barcellos, e para a futura gestão da VRPPG, que tem como vice-reitor eleito o professor Dr. Antonio Thomé. 

Participaram da entrega a diretora da Faed, Dra. Eliara Zavieruka Levinski; a coordenadora da pós-graduação lato sensu da Faed, Dra. Luciane Bordignon; a coordenadora da Divisão de Pós-Graduação lato sensu da UPF, Me. Dirce Tatsch; o futuro coordenador da Divisão,  Me. Marcos José Brusso e Caroline Ricci de Melo e Adriana Alves, ambas da Divisão de Pós-Graduação.

A proposta pedagógica construída pela Faed abrange sugestões para a pós-graduação lato sensu da Unidade Acadêmica. O conteúdo foi elaborado por uma comissão composta pelos professores Dra. Eliara Zavieruka Levinski, Dra. Luciane Bordignon, Dra. Carina Tramontina Correa, Me. Silvia Scartazini e Dr. Miguel Rosetto. O documento contempla o contexto histórico (em âmbito nacional e da UPF), legislação, diretrizes, metodologia e avaliação da pós-graduação.