Ensino

FAC dá boas-vindas aos estudantes em encontro virtual

19/02/2021

17:54

Por: Nexjor com edição da Assessoria de Imprensa

Fotos: Nexjor

Com o slogan “Bem-vindos à casa da criatividade” a Faculdade de Artes e Comunicação (FAC) realizou uma atividade especial, de forma virtual, para recepcionar os estudantes na noite da última quinta-feira, dia 18 de fevereiro. A iniciativa foi organizada pelo Conselho da Unidade, em parceria com a Associação Atlética Acadêmica da FAC UPF (AAAFAC) e o Diretório Acadêmico da FAC.

Durante as boas-vindas, a diretora da FAC, Dra. Bibiana de Paula Friderichs, apresentou os coordenadores da Unidade que falaram sobre os planos e metas para o semestre. A Coordenadora de Pesquisa Dra. Sônia Regina Schena Bertol; Coordenadora de Pós-Graduação profa. Marilei Teresinha Dal Vesco; Coordenador de Extensão Me. Olmiro Cristiano Lara Schaeffer; Coordenadores do cursos: Ivana Rocha Tisott ( Artes Visuais licenciatura), Luciane Campana Tomasini ( Artes Visuais Bacharelado), Maria Joana Chaise (Jornalismo), Thomas Germano Battesini Teixeira (Design Gráfico), Alexandre Saggioratto (Música), Ciro Eduardo Gusatti ( Publicidade e Propaganda) também participaram da recepção.

A Atlética foi representada por Gabriel Lemes Martiori, e o DA, pela aluna Laís Polly.  Durante o evento os acadêmicos do curso de Música realizaram apresentações artísticas direto de suas casas.  Octávio Guadagnin Tecchio, Douglas Gobbi Vieira e Evelyn Nazario, garantiram momentos de descontração e muita emoção.