Geral

Exames de proficiência em leitura em língua estrangeira para o segundo semestre

20/08/2018

08:00

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições iniciam no dia 20 de agosto

O Curso de Letras da Universidade de Passo Fundo (UPF), no uso de suas atribuições, juntamente com a Divisão de Pós-Graduação, setor stricto sensu, torna pública a realização dos exames de proficiência em língua estrangeira destinados aos alunos de pós-graduação da UPF e demais interessados.

Serão oferecidos os exames de proficiência em leitura em: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Italiana e Língua Alemã devendo o candidato observar os requisitos do Programa de Pós-Graduação em que o certificado será exigido. Alunos de nacionalidade estrangeira deverão realizar o exame de proficiência em Língua Portuguesa para estrangeiros, oferecido pelo Ministério da Educação, em consonância com o disposto no site http://portal.inep.gov.br/celpebras.

As inscrições serão efetuadas online, no período de 20 de agosto a 21 de setembro de 2018, no endereço https://secure.upf.br/eventos/eventos. A taxa de inscrição será de R$ 175,00 para cada exame, devendo ser paga na rede bancária em até três dias após a inscrição ou diretamente na Central de Atendimento ao Aluno (CAA).

Confira aqui mais informações.