Geral

Estudantes de Medicina Veterinária da UPF disputam prêmio do 2º Egg Music Festival

05/10/2021

09:56

Por: Assessoria de Imprensa

O vídeo que contabilizar maior número de curtidas será o campeão. Votação ocorre nesta quarta-feira, 6 de outubro

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Passo Fundo (UPF) participam do 2º Egg Music Festival – Universidades. Nesta quarta-feira, 6 de outubro, a comunidade está convidada a assistir o clipe de apresentação da música “Iguaria da colônia” e votar para que ele seja escolhido o vencedor da disputa.

O vídeo da canção estará disponível das 8h às 23h nos perfis do Programa Ovo RS no Instagram (@ovosrs) e YouTube (Programa Ovos RS). O clipe que contabilizar maior número de curtidas será consagrado campeão do festival. Para o voto ser contabilizado, é necessário curtir a publicação, seguir o perfil do Instagram e marcar três amigos.

Os campeões da disputa ganham 350kg de carne de frango e 350 dúzias de ovos. A competição musical integra a Semana do Dia Mundial do Ovo, comemorada de 3 a 8 de outubro, e é promovida pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav) e pelo Programa Ovos RS.

A música deste ano foi desenvolvida pelos acadêmicos de Medicina Veterinária da UPF, Carlos Miguel De Bastiani, Henrique Aguirre e Jean Francisco Lui, com apoio do professor Dr. Fernando Pilotto.