Ensino

Especialização em Inovação e Segurança dos Alimentos está com matrículas abertas

21/01/2021

13:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Voltada para profissionais que atuam na área de alimentos, formação está com matrículas até o dia 21 de março

A gastronomia vem a cada dia mais ganhando importância na vida das pessoas e como os alimentos são produzidos também vem sendo analisado por um público cada vez mais exigente. Dessa forma, a área de alimentos tem passado por mudanças, que envolvem a preocupação de governos, órgãos regulatórios, academia e ciência, para a oferta de alimentos cada vez mais seguros e que tenham em suas concepções o olhar da sustentabilidade. Com o objetivo de qualificar profissionais da área, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas até o dia 21 de março para a Especialização em Inovação e Segurança dos Alimentos.

As matrículas podem ser realizadas AQUI. A formação, que ocorre de forma híbrida, está ancorada em três pontos, sendo os avanços na ciência de alimentos para o desenvolvimento de produtos nas áreas de laticínios, bioprocessos, vegetais e cárneos, bem como os novos processos industriais para a obtenção de novos produtos.

A Especialização aborda ainda a inovação e o empreendedorismo, subsidiando os discentes para as necessidades do mercado, pois a segurança alimentar em um conceito amplo, envolve questões ambientais, assim como a segurança do alimento nos seus aspectos nutricionais, microbiológicos e físico-químicos.

Descontos e financiamentos

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento. A parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector está disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades de financiamento. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Serviço
Especialização em Inovação e Segurança dos Alimentos
Modalidade: Híbrido
Data final matrículas: até 21 de março
Coordenação curso: Dra. Luciane Maria Colla e Dr. Christian Oliveira Reinehr
Aulas semanais: sábados pela manhã e à tarde
Período: 18 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrícula: AQUI 
Dúvidas e informações: Pelo e-mail famvpos@upf.br ou pelo telefone (54)3316-8151