Ensino

Especialização em Auditoria e Perícia da UPF tem inscrições abertas

22/01/2019

14:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) inscreve para diversas especializações e MBAs. Dentre os cursos que estão com inscrições abertas, a Especialização em Auditoria e Perícia objetiva oportunizar o aperfeiçoamento e a aquisição de novos conhecimentos, capacitando os participantes com abordagens teóricas, técnicas e legais relacionadas às atividades da auditoria e perícia, auxiliando nos processos de geração de informações e de tomada de decisões.

O curso, que está na 6ª edição, é constituído por um corpo docente qualificado, formado por professores que ministrarão disciplinas como “Auditoria contábil e financeira”, “Avaliação de empresas”, “Perícia cível”, “Contabilidade societária”, entre outras. A formação tem a duração de 18 meses.

Inscrições 
A especialização é voltada a profissionais atuantes no mercado de trabalho das áreas de Contabilidade, Administração, Economia e áreas afins. Ela também se destina a auditores internos, externos, peritos e responsáveis por controles internos que busquem novos conhecimentos e ampliação nessas áreas do saber. As inscrições devem ser efetuadas aqui ou pelo site upf.br/ensino.

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Os encontros ocorrerão semanalmente nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã na Feac, Campus I. Eventualmente, haverá aulas no sábado à tarde (o cronograma está sujeito a alterações, dependendo da agenda dos professores).

Outras dúvidas podem ser sanadas em contato pelo e-mail feacpos@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8246 e na página upf.br/ensino.