Ensino

Especialização é peça-chave para quem busca aperfeiçoamento na área da educação

04/01/2022

11:25

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Transformações culturais e tecnológicas influenciam na mudança do processo de ensino e aprendizagem e exigem constante atualização por parte dos professores

UPF oferece mais de 30 opções de especializações on-line na área da educação

Dedicar amor diariamente na esperança de transformar a vida dos estudantes está entre os propósitos de um professor. Ao considerar as mudanças culturais e tecnológicas que influenciam diretamente nos novos caminhos a serem percorridos no processo de ensino e aprendizagem, uma especialização torna-se essencial.

Além de valorizar o currículo, uma pós-graduação lato sensu proporciona maior conhecimento e qualificação para enfrentar os desafios do dia a dia, podendo resultar até mesmo em uma melhor colocação no mercado de trabalho. 

Conte com a UPF!

Se você procura uma especialização completa e de qualidade, mas encontra dificuldade para conciliar a rotina de trabalho com os estudos, a pós-graduação on-line da Universidade de Passo Fundo (UPF) é a solução para crescer na carreira. Essa modalidade de ensino permite flexibilidade e autonomia para assistir as aulas no tempo e local que desejar. 

São mais de 30 opções de cursos de especialização on-line na área da educação, em segmentos variados, como educação inclusiva, docência, gestão escolar e metodologias de aprendizagem. Confira AQUI a lista completa.

Quais as vantagens da especialização on-line da UPF?

- Suporte e apoio constante: você conta com um tutor on-line que estará disponível para qualquer tipo de dúvida ou solicitação relacionada às matérias, conteúdo, documentos, pagamentos, entre outros.
- Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): plataforma digital onde ficam disponíveis todos os materiais, vídeos, bibliografias e complementos de seus estudos.
- Cursos certificados pelo MEC: todos os cursos da pós-online da UPF são cadastrados no e-MEC e seguem as diretrizes da Resolução CNE/CES nº 01/2018.
- Estude de onde e quando quiser: estude pelo seu computador, antes ou depois do trabalho, aos finais de semana ou como quiser encaixar em sua agenda. Seu ritmo é você quem faz, tudo de forma simples e leve.
- Ensino dinâmico e autônomo: feito por mestres e doutores altamente capacitados. Aprenda por vídeos, textos e artigos que te preparam de verdade para o mercado de trabalho.
- Economia: os cursos de especializações on-line da UPF estão com 40% de desconto. Além do custo do curso ser menor, o estudante economiza também com deslocamento, já que pode fazer as aulas do local que estiver.
- Diploma reconhecido: o diploma da pós-online tem a mesma validade de uma especialização presencial. Seu currículo ganha o mesmo conteúdo de qualidade, certificação e reconhecimento diante do mercado de trabalho, tudo isso com a facilidade de estudar da forma que melhor funciona para você.
- São mais de 150 opções de especialização em diversas áreas do conhecimento em dois períodos para conclusão do curso: 6 ou 10 meses.

Escolha a opção que melhor se adapta à sua realidade

- Formação em 6 meses: feita para quem busca uma certificação rápida e em um curto espaço de tempo, sem perder qualidade e sem deixar de aprimorar seus conhecimentos. Nessa modalidade são indispensáveis a disciplina e o comprometimento, para que seu diploma seja obtido no tempo desejado e para que você cresça na sua carreira o mais breve possível.

- Formação em 10 meses: ideal para quem busca mais flexibilidade e tem menos tempo no dia a dia. A pós on-line com formação em 10 meses é indicada para quem quer evoluir profissionalmente, mas precisa encaixar os estudos dentro da rotina.

Ficou interessado? Para mais informações sobre a pós-graduação on-line da UPF acesse www.posonline.upf.br ou entre em contato pelo WhatsApp (54) 99289-6518.