Notícias UPF

Equipe do Fórum de Mobilidade Urbana e Educação se reúne para planejamento anual

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Caroline Simor

Membros do Fórum de Mobilidade e Educação, uma das ações do projeto Circulando Cidadania, vinculado ao Programa UniverCidade Educadora, da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (14). Em pauta, o planejamento das atividades para 2019 e as demandas dos setores envolvidos.

De acordo com a coordenadora do Fórum, professora Me. Daniela dos Santos, o objetivo foi reunir a equipe para organizar os projetos e as ações que serão promovidas ao longo do ano. Segundo ela, a ideia é tornar o grupo ainda mais ativo. “Hoje, vamos planejar as ações e organizar as agendas. Temos pela frente, como primeira atividade prática, o Maio Amarelo. Queremos que, em 2019, sejamos mais proativos e tenhamos ainda mais proximidade com a comunidade por meio dos projetos e movimentações”, destacou.

Seguindo o mesmo modelo do ano passado, as reuniões do Fórum serão realizadas em vários locais, movimentando o grupo e os setores parceiros, visando integrar a comunidade.